Home / Dança / Zumba / Sons Do Zumba Fitness Que Não Saem Da Cabeça

Sons Do Zumba Fitness Que Não Saem Da Cabeça

Que o zumba é uma modalidade muito popular, disso todo mundo já sabe! O que ninguém te conta, é que após algumas aulas, os sons do zumba fitness que não saem da cabeça vão te perseguir! A dinâmica divertida e descontraída das aulas, é o que faz da zumba uma modalidade tão especial, além é claro, de seus diversos e intensos benefícios!

Há quem tenha preferência por um ritmo específico na hora das aulas, mas uma coisa é verdade: Você vai se pegar apreciando ritmos que nunca imaginou que realmente gostaria! E sendo guiada pela música, vai se surpreender com os resultados no seu corpo e mente!

Por isso, venha com a gente conhecer quais são os sons do zumba fitness que não saem da cabeça e os maiores e mais marcantes benefícios dessa prática que está cada vez mais popular não somente no Brasil, mas no mundo todo! Acompanhe e se surpreenda!

Zumba fitness que não sai da cabeça: Os ritmos mais famosos

A crescente popularidade da zumba não nos deixa mentir que ela é certeira ao combinar exercícios e movimentos com uma variedade de estilos musicais que não deixam ninguém ficar parado!

E se você está se perguntando quais são os sons do zumba fitness que não saem da cabeça, nós preparamos uma lista com os estilos musicais que fazem muito sucesso nas playlists das academias de zumba. Venha conferir com a gente e se apaixonar!

  • Ritmo latino

As músicas com influências latinas com certeza são uma das preferidas pelos praticantes de zumba. O ritmo quente é capaz de fazer qualquer um, por mais desanimado que estivesse, dançar até não conseguir mais! Esse ritmo é perfeito para trabalhar os membros inferiores e superiores, e por isso mesmo é um dos mais escolhidos pelas academias!

As músicas latinas incluem as mexicanas, colombianas, porto-riquenhas e outras que são um verdadeiro sucesso aqui no Brasil.

  • Axé

O axé é praticamente um patrimônio histórico Brasileiro, e em alguns estados do País ele é o ritmo mais popular! Na zumba, ele é muito utilizado principalmente pelas coreografias, que são divertidas e proporcionam um trabalho intenso em todos os grupos musculares.

Não é por acaso que esse é um ritmo indispensável e faz parte dessa lista dos sons do zumba fitness que não saem da cabeça.

  • Funk

É impossível pensar em zumba e não lembrar do funk, um dos ritmos mais badalados do Brasil! Todo mundo sabe que por mais que haja muito preconceito com esse estilo musical, basta começar uma batida que ninguém fica parado!

O funk é perfeito para trabalhar uma região muito importante: o bumbum! Imagina só poder definir o corpo dançando com um ritmo divertido como esse? Com a zumba é possível!

Uma modalidade, diversos benefícios!

Se você achou que os sons do zumba fitness que não saem da cabeça são incríveis, espere só até descobrir os maiores benefícios que essa modalidade pode trazer para a sua vida!

Emagrecimento eficaz, tonificação muscular, relaxamento, diversão e melhora significativa na saúde mental são alguns dos pontos que garantem que a zumba fitness seja uma das modalidades mais populares e completas não somente do Brasil, mas do mundo!

Não perca mais tempo e matricule-se já!

Se você já conhece os sons do zumba fitness que não saem da cabeça e sabe dos benefícios que essa prática pode trazer para a sua vida, não deixe de procurar pela prática fitness de sua região e iniciar agora mesmo as suas aulas!

Sobre rafael

Veja Também

A aula de zumba define o corpo?

Quem se matricula em uma academia geralmente o faz com alguns objetivos muito bem traçados. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *